Esquerdistas de todos os tipos aproveitam-se da distância e impunidade para malhar o Governo no exterior. A mais recente figurinha do mau é Petra Costa, que por ter produzido um documentariozinho ralé, o "Democracia em Vertigem", se acha a "grande produtora", com direito a falar mentiras contra o Brasil.

Há um grupo de artistas, que sempre viveram sem fazer nada de útil além de destruir a mente das pessoas despreparadas. Com aspecto e fingimento de intelectuais, muitos, sem formação nenhuma, se uniram para segurar o povo em torno de suas cretinices e ao mesmo tempo afastar os artistas verdadeiros dos brasileiros.

Um governo que vem cumprindo a risca tudo que prometeu em campanha. E uma das promessas é o não a corrupção. E para isso, além do Governo escolher os melhores ministros, sempre especialistas na área em que atuam, vem promovendo milhares de dispensas de funcionários de setores chaves que estavam totalmente aparelhados pelo PT para promover e ocultar...

O Governo tem muitos inimigos, mas entre as mulheres, Gleisi Hoffmann, presidente do PT é a número um. Ela não esconde seu ódio e faz de tudo para prejudicar o governo. Até de evangélica já se fez, como se ninguém percebesse a farsa. Ultimamente inventou que o Brasil quer adotar o dólar, só que ninguém sabe de onde ela tirou isso....

O empresário Luciano Hang, ativista patriota em todos os sentidos é conhecido também por inovar com o lançamento de faixas puxadas por avião nos céus de Santa Catarina. Outra novidade é que o empresário está pagando 14º salário para seus funcionários por ter alcançado um grande índice no crescimento e nas vendas de suas empresas.

A visita de Bolsonaro à Índia, vai trazer mais uma série enorme de benefícios para o Brasil. Enquanto Lula fica latindo como um cão raivoso morrendo de inveja, o Presidente não perde tempo e trabalha. Suas visitas internacionais tem um cunho de estreitamento de relações e principalmente de negócios extraordinários para o Brasil.