A reunião de Bolsonaro com ministros divulgada pelo STF aumenta extremamente o apoio do povo ao presidente

23/05/2020

A mídia que estava torcendo para bisbilhotar nos acontecimentos da famosa reunião de 22 de abril, e daí tirar material para prejudicar o presidente se deu mal pois o tiro saiu pela culatra. Os brasileiros ficaram ainda mais admirados com a coragem e fala de Bolsonaro na tal reunião e quem o admirava e apoiava 100% passou para 200%.

Mais uma vez se comprova que tudo, praticamente sem exceção, que tentam fazer contra Bolsonaro sempre se vira contra os acusadores e só fortalece mais o presidente.

Numa atitude nada cordial, pois não havia a menor necessidade de divulgação da reunião, o STF divulgou o vídeo com os acontecimentos.

Muitos esperavam com ansiedade pensando que Bolsonaro faria alguma acusação ou palavra inadequada que poderia ser ampliada pela mídia ávida por distorcer suas falas. Mas isso não aconteceu.

Ao contrário, o vídeo mostra um homem de caráter e de firmeza cobrando de seus ministros aquilo que tem direito e sempre tendo o povo como apoio de sua fala. Isto torna o presidente praticamente imbatível.

Nestes dias, as mídias de direita e opiniões nas redes sociais estouram em elogios e aplausos à ação de Bolsonaro no vídeo.

Agora aqueles mesmos que não liberam os celulares dos advogados do Adélio Bispo para perícia, tem a infeliz ideia de pensar em requisitar o celular do presidente. Talvez seja mesmo o último ato que possam fazer pois jamais alguém conseguirá tirar seu celular. E isso Bolsonaro já deixou bem claro. (Leonardo Bezerra)