15 bi não; Movimento Vem Pra Rua convoca população para pressionar com urgência deputados contra a PLN 4

09/03/2020

Pressionados pela população o veto 52 foi mantido. Mas agora lançam uma nova tática que é a PLN 4, a ser votada terça dia 10 numa votação relâmpago para não dar tempo da população pressionar deputados. Nessa PLN requerem pouco mais de R$ 15 bilhões para ser administrados pelo Congresso. Novamente querem tirar o que é direito do Presidente. É necessário que todos os brasileiros divulguem ao máximo o site 15 bi não onde há os e-mail de deputados para fazer uma pressão total.

A única chance agora é a rapidez das redes sociais e quanto mais for compartilhado maior pressão chegará aos deputados.

Uma vez mais querem ficar com o dinheiro do povo. Num ano eleitoral dinheiro na mão de corruptos e sem fiscalização adequada é um risco. Não há a menor razão para Congresso querer administrar dinheiro público já que isto é prerrogativa exclusiva do executivo.

No site 15binao.com.br lançado uma vez mais pelo movimento Vem Pra Rua, os brasileiros podem acompanhar o andamento de quais deputados e senadores estão a favor ou contra além de haver uma visualização por estados com os respectivos contados de todos os políticos para que se possa pressiona-los.

Rogamos que essa informação seja compartilhada e divulgada o máximo possível porque o tempo é pouco e só uma pressão massiva dos eleitores poderá ter efeito para mais uma vez o povo derrotar esses que se acham donos do Brasil e tentam o todo custo passar por cima do Presidente. (Leonardo Bezerra)