Band; comprada por um grupo do Partido Comunista Chinês é mais um vírus para atacar o Brasil

24/03/2020

Os brasileiros começaram a observar que de repente, a Rede Band de TV, começou do nada a atacar o governo Bolsonaro. O caso veio de vez a tona com o episódio ocorrido com a postagem do Eduardo Bolsonaro no Twitter, quando o embaixador da China mostrou suas garras, apoiado pelo traidor Rodrigo Maia. A Band acabou se desmascarando e logo ficou claro que tinha sido vendida aos chineses em novembro de 2019.

Uma das táticas usadas pelo Partido Comunista da China, é comprar mídias meio falidas pelo mundo para reergue-las e implantar seu viés comunista de início de forma disfarçada, logo sem o menor receio.

Foi o que aconteceu com o grupo Band, à beira da falência, que fechou acordo com o China Media Group, braço do Partido Comunista Chinês, em 11 de novembro de 2019.

A venda foi disfarçada e sem alarde. Assim ninguém percebeu de início nenhuma mudança. Entretanto, de repente, agora em março as coisas mudaram e o jornalismo da emissora passou a atacar o governo Bolsonaro sem nenhum receio.

A emissora passou também a veicular um pequeno documentário sobre a China, em que enfatiza a beleza e modernidade do país.

LEIA TAMBÉM:

Será a CNN Brasil mais um inimigo do Governo Bolsonaro? 

A situação atual é contraditória; uma concessão pública do governo brasileiro, com um dono oculto, que é o governo chinês, pronto para difamar e perseguir o próprio dono da concessão.

Como se não bastasse a outra vermelhinha que se instalou por aqui de forma disfarçada, a CNN, conhecida por atacar governos de direita em todo o mundo, agora entra no país mais um "cavalo de Tróia", pronto para o ataque.

Aos brasileiros honestos e defensores do governo e portanto contra a praga do comunismo, só resta uma solução; incluir a referida emissora no mesmo lixo em que colocaram a Globo. Boicotar sua programação, não assistindo e divulgando seus malefícios ideológicos para todas as pessoas para que não sejam enganadas.

Bolsonaro, em número de inimigos, é recordista de todos os tempos. Mas isso mostra sua força. Nenhum brasileiro sofre, ou já sofreu tremenda pressão com tantos inimigos de peso que tentam a todo custo destruir o Brasil.

A China, pretende, aos poucos comprar o mundo. E assim implantar seu comunismo, transformando as pessoas em escravos e favorecendo uma pequena elite. Este é o mesmo sonho de Maia, Alcolumbre e de alguns do STF. Por isso mesmo é que estes, tanto favorecem tudo que vem do comunismo.

A guerra, não é só contra o vírus doença, mas sim contra todos estes outros vírus que são ainda piores e mais difíceis de erradicar. (Leonardo Bezerra)