Bolsonaro; a difícil missão de governar entre corruptos

25/12/2019

Se tem alguém no Brasil que é um verdadeiro herói nacional, este é Bolsonaro. Além da incrível façanha de vencer uma eleição sem nenhum apoio de partidos políticos e da mídia num meio acirrado de inimigos dispostos a tudo, agora governa em meio a um mar de corruptos que surgem de todos os lados para barrar suas ideias.

E não só governa, mas faz simplesmente o melhor governo do Brasil de todos os tempos. Suas ideias inovadoras baseadas em sua experiência política e profundo conhecimento do Brasil e dos anseios dos brasileiros, aliado a melhor equipe de ministros que já existiu no país, o tornam imbatível.

O carisma e a simplicidade é um fator a parte que tornam esse brasileiro num verdadeiro "mito". Aclamado pelas multidões, pelos empresários que desejam crescimento e pessoas de bem, entretanto governa entre lobos ferozes dispostos a atrapalhar e a desfazer todos seus decretos.

Não bastasse a mídia esquerdista, inconformada por perder a boquinha de milhões vindos de governos corruptos anteriores, o resquício de políticos de esquerda e outros invejosos, formam um batalhão de inimigos.

Em meio a tudo isso e no cumprimento de suas promessas de campanha, vem Bolsonaro uma vez mais mostrar seu valor. Sempre sereno, deixando que seus inimigo se destruam por si mesmos, segue adiante.

Fica bem claro que fazem de tudo para derrubar suas ideias. Basta ver como exemplo o DPVAT, que volta e os radares nas rodovias que foram autorizados pela turma do contra. No Brasil não existe mais três poderes independentes e trabalhando em conjunto, mas sim dois poderes corruptos unidos contra o Executivo.

Apesar de conseguirem derrubar alguns decretos de Bolsonaro que favoreciam o povo, há centenas de ações que esses corruptos não poderão derrubar. Alguns exemplos: "construção das rodovias que viviam abandonadas há décadas, alinhamento do Brasil com as grandes potências, credibilidade gerando crescimento interno com geração de empregos e externo com investimentos, e a lista não para mais. Isto sem contar o trabalho árduo e inteligente de cada ministro escolhido por ele que modificam aspectos errôneos e crônicos promovendo uma virada geral para o crescimento do Brasil.

A única pena que os apoiadores de Bolsonaro sentem é que todos esses do contra, também são beneficiados pelos ótimos resultados. Os filhos de petistas não ficarão mais desempregados e terão nas escolas ensino de qualidade. E toda uma série de benefícios que se espalham por toda a nação abrange esses mesmos infelizes e desinformados que ainda gritam contra o Governo.  (Leonardo Bezerra)