Bolsonaro vai para os Estados Unidos em março e com certeza trará muitas novidades e benefícios para o Brasil

22/02/2020

Enquanto políticos da esquerda, artistas, meios de comunicações e todo tipo de inimigos inventam de tudo para atrapalhar o governo Bolsonaro, este só tem crescido em números e em obras além de promover inúmeros contatos e negócios importantes para o Brasil no exterior.

Com o 3º lugar em popularidade nas redes sociais do mundo, perdendo apenas para Narendra Modei, da India, que está em 1º e Donald Trump o 2º. Bolsonaro é mesmo inatingível e sua popularidade cresce a cada dia que passa em todos os estados do Brasil.

No início de seu mandato, era popular apenas entre seus eleitores, mas aos poucos foi conquistando adeptos por onde passou e uma grande maioria através de seus feitos impossíveis de serem contestados. Tornando-o querendo a esquerda ou não no melhor presidente de toda a história do Brasil.

Suas viagens são sempre um sucesso tanto do ponto de vista estratégico e político como com referência aos negócios que vem beneficiar os empresários do Brasil em quase todos os setores.

Agora, anuncia sua viagem aos Estados Unidos em março. Com o governo Trump agora fora de perigo no que se refere à política, e com a direita aos poucos tomando conta dos Estados Unidos, as coisas vão ser ainda melhores que na viagem anterior.

O Brasil faz parte de um trio; Estados Unidos, Brasil e Israel, como três grandes amigos com muita coisa em comum em busca do crescimento de direita. Dessa vez Bolsonaro, entre outras coisas está interessado em trazer a empresa Tesla para o Brasil.

A empresa automotiva e de armazenamento de energia, desenvolve, produz e vende automóveis elétricos e tudo que se relaciona com esse setor.

"Em março estarei nos Estados Unidos. Em nossa extensa agenda a possibilidade da Tesla no Brasil", mencionou o presidente.

Se a efetivação desse sonho de Bolsonaro se realizar, o Brasil vai dar um grande passo para o futuro. Os veículos de alto desempenho providos de toda uma rede e estrutura apropriadas em todo o país, por um lado traria redução de custos de transporte, por outro, com a concorrência, traria custos mais acessíveis nos veículos com combustíveis tradicionais facilitando sua comercialização e redução de preços.

A Petrobrás que agora sem corrupção teve em 2019 um lucro recorde de R$ 40,1 bilhões teria como reduzir seus custos barateando os combustíveis. Atrelado a isso, com certeza Bolsonaro vencerá a briga com os estados com referência ao ICMS, que incide sobre os combustíveis. Assim, em um futuro breve preços altos de combustíveis será coisa do passado.

Apesar de tudo isso e de incontáveis realizações de Bolsonaro, a esquerda só tem olhos para coisas mesquinhas. Ficam atentos a cada palavra do presidente para ver como fazer para deturpa-la, dar-lhe outro sentido sempre com a finalidade de prejudica-lo. Entretanto, sua resposta é sempre a mesma; com realizações de governo o que deixa ainda mais irritados os inimigos invejosos.

A única pena mesmo é que toda essa turma de inimigos terão seus filhos e netos vivendo num Brasil do futuro, de primeiro mundo com tudo de bom graças a Bolsonaro. Ficará em suas lembranças que seus pais foram os piores inimigos do melhor governo do Brasil de todos os tempos. (Leonardo Bezerra)