Brasileiros ajudam Bolsonaro a se livrar de corruptos com a #NaoVoteNoDEM que chega aos primeiros lugares na internet

23/04/2020

Os dois maiores inimigos do Brasil Rodrigo Maia e Alcolumbre são do mesmo e nefasto partido DEM, e portanto comandam com mão de ferro seus deputados e senadores para votar contra as propostas de Bolsonaro ou no mínimo deturpa-las completamente como fizeram com o pacote anti-crime. Mas está ficando claro que ser aliado de Maia é no mínimo não ter a menor chance nas próximas eleições.

Dia 22 a #NaoVoteNoDEM já estava nos primeiros lugares na internet. É uma ajuda que os brasileiros podem fazer nesse momento a Bolsonaro. Isto não passa desapercebido aos deputados que percebem a furada em que estão metidos por apoiar as mazelas de Maia.

Maia, com o auxílio de seus comparsas deputados, tem tornado a governabilidade de Bolsonaro quase insustentável. Não fosse a grande competência dos ministros, conseguindo contornar de forma brilhante todas as situações que se apresentam e o respaldo dos generais auxiliares do governo, além é claro, da força e carisma de Bolsonaro, já teriam derrubado o governo há muito tempo.

Maia, um corrupto e politiqueiro de primeira grandeza não passa um dia sem prejudicar a nação. Sua ambição de ser primeiro ministro ou presidente é notória e para isso não se importa com nada.

Os brasileiros saíram em peso às ruas para pedir providências contra seus desmandos. Ao mesmo tempo em que foi denunciado por Roberto Jefferson por tramar contra Bolsonaro.

Junto a tudo isso apareceu um plano de Bolsonaro que é aproximar-se do chamado centrão, os deputados que ficam no meio, sem ser totalmente de esquerda nem de direita, que são a maioria.

Esses deputados navegam como o vento, vão para onde for mais vantajoso para eles. Só que acabam de perceber que estar do lado do Maia é uma furada pois o mesmo se tornou um repelente de votos. Portanto deputado que deseja ser votado em próximas eleições, se for esperto fica longe do Maia.

Perceberam, vendo o maciço apoio do povo a Bolsonaro, que estar ao lado do presidente é voto garantido. Assim, nesses dias, começam a se alinhar à direita e chegará um momento que Maia estará totalmente isolado na Câmara, e seus conchavos para engavetar ou impedir as medidas do governo não terão mais apoio dos deputados ávidos por votos. Portanto, quanto mais se aproximar as eleições, mais isolamento Maia terá.

A estratégia de Bolsonaro numa aproximação com o centrão vem em boa hora. Justamente no momento em que o povo através das manifestações provam que estar do lado do Maia é uma furada.

Nestes dias, os brasileiros, além das manifestações de rua, usam a internet. De início era #ForaMaia e outras semelhantes. Agora perceberam que o partido de Maia é a chave para destronar o corrupto. Pois se todos manifestarem que ninguém vai votar no DEM, só resta aos deputados, ou mudarem de partido ou abandonar Maia e votar corretamente as propostas de Bolsonaro.

Assim, brasileiros e Bolsonaro unidos começam a destronar o maior inimigo do Brasil que ficará totalmente sem apoio para suas falcatruas e sua queda será inevitável. (Leonardo Bezerra) DEIXE SEU COMENTÁRIO