Caiu a máscara; prefeita de Paris é criticada por políticos franceses por homenagear Lula com fins puramente eleitoreiros

03/03/2020

Os políticos franceses de centro e de direita, criticaram a prefeita de Paris pela homenagem de "Cidadão Honorário da prefeitura de Paris concedido a Lula, dia 2. Sendo que a prefeita está em plena campanha eleitoral para as eleições que acontecerão em menos de 15 dias. Isto explica que esta tal homenagem é apenas uma jogada de campanha e não por algum mérito.

Lula participou de dois comícios de campanha de Anne Hidalgo, o que irritou os vereadores centristas e de direita: 

"Após essa cerimônia oficial, na qual a senhora atua na função de prefeita de Paris, haverá um comício na mesma noite no Teatro de Gymnase, que terá como convidado de honra o ex-presidente Lula, e no qual a senhora atuará como candidata".

A turma do PT acha que Lula está ganhando uma grande homenagem quando na verdade está servindo de garoto propaganda portanto sendo ludibriado por seus próprios "companheiros". Qualquer pessoa com uma inteligência média e bom senso sabe muito bem que se fosse em tempos passados de uma França de homens honestos e sensatos, Lula não chegaria nem perto da Prefeitura da cidade. 

Claro que Lula aproveitou-se bem da situação principalmente para chamar o ministro Sérgio Moro de ladrão e uma vez mais fazer vergonha ao Brasil e ao povo brasileiro que é quem paga suas viagens difamatórias pela Europa.

Os brasileiros estão pagando também a passagem e estádia de Dilma que também está por lá acompanhada por Fernando Haddad. Um trio completo de difamadores que deixam um rastro prejudicial ao Brasil por onde passam.

O bom de tudo isso é que a máscara caiu e ficou bem claro conforme denúncia dos vereadores, que a tal homenagem é puramente um ato eleitoreiro que nada tem a ver com mérito como tradicionalmente se espera. É apenas uma jogada política de esquerdistas desesperados pelo poder (Leonardo Bezerra)