Campanha de indicação de Jair Bolsonaro para o Nobel da Paz já está com força total entre os internautas

10/04/2020

Há uma alegria contagiante entre os internautas, principalmente no Twitter com #JairNobeldaPaz disparando. Algo merecido há muito tempo. Mas que agora ganha folego novo pela luta de Bolsonaro pelo uso da hidroxicloroquina. Um visionário que bem antes de alguém pensar nesse medicamento já o defendia e indicava. Por isso era chamado de louco e irresponsável. Agora o mundo se rende diante do acerto do presidente ao ver que não há outra solução que não seja este medicamento.

Para desespero da esquerda, o medicamento vem salvando vidas todos os dias. Tomando proporções internacionais tanto na cura quanto na adesão por médicos e cientistas renomados do mundo inteiro.

Isto inevitavelmente vai levar o nome de Jair Bolsonaro ao Prêmio, pelo fato de sua visão antecipada e luta para salvar as pessoas com o medicamento.

É algo mais que merecido e nesse momento todos os brasileiros apoiadores do "mito", uma vez mais se sentem maravilhados com esse brasileiro diferente, honrado e de uma inteligência a frente de seu tempo.

A campanha começou de forma tímida quinta-feira (9) e rapidamente tornou-se no assunto mais relevante passando do Twitter para todos as outras mídias.

Enquanto governadores, prefeitos, STF, senado e câmara além dos partidos de esquerda e mídia passam o tempo inteiro planejando tudo de ruim que possam lançar contra Bolsonaro, este parece ser inatingível. É algo incrível, é como se estivesse blindado por Deus contra tudo e contra todos.

Ao seu lado só o povo que o acompanha com entusiasmo e ao mesmo tempo sofre com os ataques que recebe. Mas esses atacantes só constroem sua própria ruina. Meios de comunicação perdem audiência, políticos nunca mais receberão votos.

Outra novidade é que os defensores do Nobel da Paz para Bolsonaro estão propondo a mudança do nome da hidroxicloroquina para "Bolsonaro", algo muito justo que mesmo que não chegue a se efetivar no papel, entre as pessoas ficará assim conhecida.

É hora de cada apoiador de Bolsonaro, trazer ao menos essa alegria para o melhor presidente de todos os tempos, para aliviar-lhe esse sofrimento causado pelos ataques que recebe e desrespeito por partes de canalhas de toda espécie. (Leonardo Bezerra)