Chegou Sikêra Júnior em rede nacional; agora a Globo despenca de vez

28/01/2020

Afundada em dívidas, vendo sua audiência sumir a cada dia que passa, perdendo para SBT e Record em vários horários, despedindo artistas e reduzindo salários. Para piorar tudo isso chega o terror da Rede Globo, Sikêra Júnior que é fenômeno na Internet.

As empresas que vivem da audiência e portanto da visualidade que seus produtos podem ter na TV, vem apertando o cerco da Rede Globo que não sabe mais o que fazer para conseguir audiência.

Sikêra tem sido o grande entrave para a audiência da Globo. O apresentador vence diariamente a novela "Bom Sucesso" e inclusive o outrora imbatível Jornal Nacional.

Agora com seu programa "Alerta na TV" na Rede TV, (a partir de dia 28) das 18h às 19:30h, o atrativo para anunciantes é enorme e os que restam ainda em horário nobre da Globo tem mais que motivo para mudar, pois nenhuma empresa quer ver seus produtos fadados ao fracasso num veículo sem audiência.

O problemas da Globo não param por ai. Além dos já mencionados como queda de audiência e dívidas, a emissora dos Marinho, por ter tomado um caminho contra o Governo Bolsonaro desde sua candidatura, transformou-se numa espécie de inimiga do povo brasileiro. Principalmente por suas informações distorcidas e nenhuma informação sobre os êxitos do Governo.

A emissora passou a trilhar o pior caminho que alguém poderia tomar no momento que é atacar o governo. Sem conseguir se alinhar com os ideais do Governo, que são referentes aos valores morais, família, religião, ética, honestidade, etc. a emissora passou a desagradar milhões de brasileiros; tanto os que votaram em Bolsonaro quanto aqueles que vieram adotando o Governo a partir de seus resultados.

Seu afundamento total já não é uma questão de "como", mas de "quando". O inevitável já está decretado. Da outrora e poderosa Rede Globo, agora é conhecida dos brasileiros como "Globo lixo".

Com a chegada de Sikêra, que vem da TV A Crítica, de Manaus, com um carisma e dinâmica jornalística que dá um banho no casalzinho do Jornal Nacional, só resta à Rede Globo enfiar o rabo entre as pernas como fazem os cães quando fracassam e aceitar o pagamento de toda a maldade que vem causando ao país durante décadas com suas novelas imorais e programas que só contribuíram para a destruição moral e ética de gerações inteiras. (Leonardo Bezerra)