Direita versus esquerda no Brasil

07/12/2019

Não dá para entender como ha pessoas que desejam tudo de ruim. Mas isso existe o tempo todo.

Entre as muitas coisas boas que Bolsonaro veio trazer para o Brasil, talvez da que menos se fale seja esta relativa a uma verdadeira luta entre o bem e o mal.

Antes de Bolsonaro não se tinha muita idéia do grande poder dos males que há em nossa sociedade, ele veio dar nomes aos bois.

Ou melhor, estas pessoas e organizações acabaram se denunciando.

De repente aparece nomes como Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Davi Alcolumbre e muitos outros e instituições como Rede Globo, Folha de São Paulo e artistas que antes pareciam bonzinhos mostram sua verdadeira face.

Por outro lado os mocinhos também apareceram em público; Sérgio Moro, General Mourão, todos os ministros e milhões de brasileiros anônimos que lutam todos os dias nas redes sociais denunciando e divulgando todas as mazelas da esquerda.

Lula é o grande chefe de todos os males, e bem representa isso em suas palavras e atitudes. Para sorte dos que defendem o bem ele mal recebido em todos os lugares, o único lugar em que ele ainda será bem recebido é a cadeia.

De repente ficou bem claro quem é quem no Brasil. Muitas vezes pessoas más estão do nosso lado e nem sabíamos. Às vezes um vizinho, um parente, um estabelecimento comercial... Enfim por toda parte.

Os brasileiros acordaram. A busca agora é por um Brasil melhor. Isso ficou muito claro com as andanças de Lula. Sua má recepção por toda parte é grande Mostra que o Brasil mudou e os brasileiros agora tendem para o bem e isso vai mudar o Brasil como nunca antes visto na história. (Leonardo Bezerra)