Em época de crescimento do pensamento de direita Xuxa anuncia livro LGBT para crianças

24/07/2020

Para certas pessoas parece que a pandemia não foi nenhum aviso de Deus sobre o que pode vir sobre a Terra se o mundo não procurar o caminho do bem. É o caso de Xuxa que insiste em um dos temas mais polêmicos e totalmente contrário ao pensamento de direita que ganha adeptos em crescimento vertiginoso no Brasil.

Com a desculpa de que 'o amor é mais importante", a apresentadora insiste neste tema odiado pela maioria dos pais que preferem ver seus filhos longe de sexualidade de qualquer espécie fora de época.

A pandemia trouxe reflexão para muita gente. Acabou mesmo com muitos erros no campo da moral. Entretanto, na medida em que a pandemia passa aquelas pessoas que nunca tiveram respeito por crianças voltam a atacar.

A referida apresentadora esclarece; "Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de uma maneira lúdica, bonita. Para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa".

Na verdade todas as pessoas tem sua opinião que deve ser respeitada mesmo que ela seja contra todas essas coisas. Mas o fato muito duro e difícil de se encarar é com relação a querer moldar crianças forçando-as a interagir com um assunto que devia ficar bem longe do mundo da criança.

Jesus deixou bem claro o destino de quem escandaliza crianças;  "Mas qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que creem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar."

E por isso mesmo a revolta de pais e de toda uma sociedade que acordou do pesadelo e aos poucos resolve trilhar novos caminhos em busca da honestidade, sobriedade e principalmente deixando que os adultos escolham seus caminhos e não crianças. (Leonardo Bezerra)