Em tempos de crise séria de pandemia, Globo se preocupa em promover panelaço contra Bolsonaro

19/03/2020

Se fosse apenas promover tudo bem, o pior é que apresentou vídeos do panelaço dos tempos da Dilma, numa tentativa de enganar os brasileiros, pois seu panelaço fracassou totalmente. É de uma canalhice extrema onde chega esse povo da Globo. Eles, junto com imprensa, artistas e políticos é que são o verdadeiro vírus.

O coronavírus vai passar, mas o Brasil vai continuar cheia de um vírus ainda mais mortal que são todas essas pessoas de esquerda inconformadas em ter perdido eleição e a mamata de dinheiro fácil.

A Globo, em queda livre para a lata do lixo, está desesperada e já não sabe mais o que inventar. Com a chegada da outra "esquerdinha" a CNN, a coisa ficou ainda mais complicada. Daqui para a frente é só apelação. Eles tem até 2021 para tirar Bolsonaro do poder a todo custo, pois a concessão vence em 2022, mas já no ano que vem o presidente pode brecar as transmissões da emissora.

A montagem que a Globo fez dos panelaços é tão primitiva que qualquer pessoa desinformada percebe. Primeiro, ninguém postou um vídeo diferente dos que a Globo postou, segundo, a voz que aparece em todos os vídeos gritando "fora Bolsonaro" é sempre a mesma e sem conexão com o vídeo. Como é que essa pessoa poderia estar em várias cidades ao mesmo tempo?

Outo problema ainda mais sério, é por qual motivo haveria esse panelaço? Bolsonaro não tem feito nada de errado. Por que esse "fora Bolsonaro", não é corrupto, não há improbabilidade... Há apenas o medo da Globo.

Bolsonaro expos sua indignação no twitter: "O jornal de Hoje (TV Globo) e Veja online, divulgam, de forma ostensiva, PANELAÇO hoje às 20h30 contra o Presidente Jair Bolsonaro. - Mas a mesma imprensa, que se diz imparcial, NÃO DIVULGA outro PANELAÇO às 21h A FAVOR DO GOVERNO JAIR BOLSONARO".

O panelaço das 20h30 só existiu nos vídeos montados pela Globo, ninguém ouviu panelaço nenhum na realidade. Já o panelaço das 21h, esse sim existiu e está nas redes sociais.

Mais uma vergonha passada pela emissora dos Marinho. Mas pensando bem, não é vergonha pois esse povo da Globo simplesmente não tem vergonha na cara e são capazes de tudo.

Num momento em que todas as pessoas de bem, incluindo todos os setores do governo, estão se unindo para aliviar o sofrimento do povo brasileiro que ficam sem ir trabalhar, outros tendo grandes prejuízos, e ainda outros indo parar em hospitais, a Globo vem com essa vergonhosa atitude de desespero na tentativa de desacreditar o governo Bolsonaro.

Bolsonaro, pelo que tudo indica, não é um presidente comum. Se assim o fosse, já teria caído. Além de um homem de caráter e inteligência, se nota perfeitamente que foi enviado por Deus.

Fruto de anos seguidos palestrando a favor do bem para um plenário vazio, pois no auge do PT, ninguém prestava atenção em suas ideias de honestidade, de promoção dos valores éticos e morais. Mas com certeza, seus discursos que não foram ouvidos pelos homens, foram ouvidos por Deus, que agora o protege de tal forma, que tudo que tentam contra ele, se vira contra o próprio inimigo. (Leonardo Bezerra)