Esquerda faz de tudo para assustar população com coronavírus e evitar manifestação

13/03/2020

É de se estranhar que coronavírus aumentou incidência justamente agora. Jornais e redes de TV de esquerda não param de divulgar. O que é muito engraçado é que todas essas pessoas que não forem na manifestação, na segunda feira estarão em metrôs lotados, ônibus, trens, festas e ninguém fala nada. Parece que coronavírus só se pega em manifestação. Parece que as pessoas sabem lutar por tudo, menos pelo Brasil.

Os brasileiros não tem ideia da chance que estão perdendo se não fizerem já esta manifestação. Talvez nunca mais haja a palavra de um general conclamando o povo a ir para as ruas. Não manifestar é dar asas a essas cobras que estão destruindo o país com sua desonestidade e ganância.

Se não houver manifestações ou se essas forem fracas, com certeza na segunda feira toda a esquerda estará se vangloriando dizendo que o povo não apoia Bolsonaro. Ai não falarão mais em coronavírus e sim em falta de apoio.

A imprensa está usando de má fé cada palavra do Presidente usada em sua live de quinta-feira como um aconselhamento às pessoas a não irem nas manifestações, mas não mencionam as últimas palavras que para o bom entendedor é suficiente.

A imprensa de esquerda está também usando a decisão do movimento "Nas Ruas"  que decidiu não incentivar a manifestação como se esse fosse o único movimento que está organizando, quando não é verdade, pois há vários outros. 

Vários outros grupos mesmo com o conselho de Bolsonaro, estão mantendo o movimento, pois como já foi visto, há muito mais riscos de contágio em trens, metrô e ônibus que em ruas avenidas abertas e arejadas. Além do mais ninguém pega vírus de quem não tem. É necessário que haja pessoas contaminadas na multidão, do contrário não há o menor risco. 

Esse mês de março, visto no calendário, é igual ao mês de março de 1964, os dias da semana caindo nos mesmos dias daquela data, só falta uma coisa "povo decidido e generais como antigamente". Do contrário, tudo vai continuar na mesma e Bolsonaro, que trouxe ao povo essa grande esperança de mudança para o futuro do Brasil, simplesmente vai sucumbir diante de tantos inimigos ardilosos que passam por cima da lei sem nenhum escrúpulo.

Bolsonaro tem sua aposentadoria garantida mas o povo não. O povo cairá nas garras desses tiranos em rumo a uma nova Venezuela como já vinha acontecendo. Lula voltará vitorioso para derramar seu ódio sobre a nação.

Pensem bem, quem teve capacidade de manter um criminoso solto e viajando para o exterior sem que ninguém faça nada, tem capacidade para elege-lo novamente.

É muito triste termos alcançado tantas coisas boas em curto tempo e tanta esperança e de repente vermos que continuamos sós. Se os generais fossem mesmo do lado do povo, nem precisava manifestação, simplesmente este estado de coisas em que estamos vivendo já teria sido modificado pois é a vontade do povo. (Leonardo Bezerra)