Excelentes resultados alcançados por Bolsonaro apontam que 2020 será um divisor de águas para o Brasil

30/12/2019

Bolsonaro foi o presidente mais atacado de toda a história do Brasil. Desrespeitado, perseguido, massacrado pela mídia diariamente com boatos de toda espécie. Nunca tantos vetos foram derrubados pelo Congresso por parlamentares que só querem dinheiro. Traído por aqueles que achavam que teriam uma boquinha em seu Governo e enfrentando humilhações de todos os tipos, mas sempre com uma serenidade inabalável.

Não dá para entender que também em meio ao povo haja tantos imbecis que se colocam contra Bolsonaro. Vai desde pessoas desinformadas que criam um preconceito sem se dar ao trabalho de analisar a realidade para chegar inevitavelmente ao conceito de que o "homem é mesmo excelente", até pessoas que ainda acham que é correto invadir propriedades que não lhes pertence, moçoilas que lutam para pagar uma carteirinha da UNE que é gratuita, outros que esperneiam para pagar imposto sindical e aqueles que adoram o seguro obrigatório. 

Você pode também ouvir este artigo no Programa Pauta do Dia, em nossa página inicial

Claro que se fosse apenas essa turma de brasileiros desinformados que ainda preferem andar pelas estradas de terra e ficar esperando o Rio São Francisco se desviar de seu curso pela força da natureza, tudo seria fácil. Mas Bolsonaro enfrenta inimigos de peso. As grandes corporações da mídia esquerdista, a politicagem da Câmara e do Congresso e lá acima como deuses intocáveis o STF.

Para todos Bolsonaro respondeu nesses messes de Governo apenas com uma coisa; "excelente administração", simplesmente a melhor de toda a história do Brasil. E por isso mesmo deixa esses corruptos ainda mais nervosos e chocados.

2019 foi o ano em que a Bolsa de valores permaneceu em uma alta jamais atingida. A inflação sob controle e a taxa de juros em baixa histórica. O menor risco Brasil da década; quase 1 milhão de novas vagas formais de emprego e investimentos internacionais de US$75 bilhões. Controle das terras da Amazônia e criminalidade em queda com apreensão de drogas jamais visto e corruptos sendo investigados e presos.

Conquista de novos parceiros e aliados de peso como os Estados Unidos e Israel não ficaram de fora da visão e capacidade desse brasileiro.

Ministros especialistas no que fazem altamente capacitados fizeram a diferença. Todos unidos num só desejo que é o crescimentos do Brasil, e não de suas finanças como foram os de governos anteriores.

O Brasil caminha não apenas para o "primeiro mundo", mas em direção à uma superpotência mundial, pois riquezas é o que não nos falta. O que faltava era capacidade administrativa, que agora temos até de sobra.

2020 vai mesmo ser um divisor de águas. Para esquerdistas inconformados com tanto sucesso só resta deixar o país, para sorte deles agora tem um refúgio bem mais próximo que é a Argentina. O Brasil vai mesmo explodir de sucesso, riqueza e bem estar do povo em todos os setores.

Tudo isso iniciado por Bolsonaro é apenas o início rumo ao futuro. E um aviso aos comunistas de plantão; "depois de Bolsonaro por mais quatro anos", vem Moro por oito e em seguida a fila dos filhos de Bolsonaro, ministros, etc. O Brasil não tem mais lugar para a esquerda destruidora da civilização.