Finalmente uma TV aberta tem coragem de mostrar os feitos de Bolsonaro; vem ai a "Semana do Presidente" no SBT

18/02/2020

Numa época em que quase toda a mídia se especializa em distorcer os feitos do Presidente ou no mínimo simplesmente não divulgar, o SBT de Silvio Santos, resolve nadar contra a corrente esquerdista e divulgar os feitos do maior presidente do Brasil de todos os tempos. É um ponto forte contra a Globo que se encontra em queda vertiginosa justamente por não apoiar Bolsonaro, assim desagradando a maioria dos brasileiros. (Leia mais)

O Programa "Semana do Presidente" surgiu no governo Figueiredo de quem Silvio Santos tinha ganho a concessão e seguiu por 20 anos.

Silvio Santos, talvez o mais antigo apresentador de TV do Brasil, tem uma carreira brilhante, nunca tendo aparecido em nenhum escândalo comum nesse meio. Assim, sua pauta sempre foi para o bem.

O SBT ficou de certa forma apagada durante os governos esquerdistas, pois foi a grande era da Globo com uma programação sem ética e sem moral que bem combinava com a esquerda além dos milhões que recebia do governo.

Com a virado do Brasil para a direita já a partir da campanha de Bolsonaro para presidente, as coisas começaram a mudar e a Globo começou a perder audiência sistematicamente. Ao mesmo tempo, dois canais sobressaiam e passavam a perna na audiência global, a Record e o SBT.

Com a eleição de Bolsonaro e o crescimento do Brasil de forma quase vertiginosa se comparado aos morosos governos corruptos, surgiram três grupos de apoiadores de Bolsonaro, os que votaram nele, já convictos de suas qualidades, os neutros, aqueles que não se interessavam por política e finamente os de esquerda desinformados que de uma hora para outra acordaram para a realidade.

Tudo isso teve reflexos enormes na audiência da Globo. Pessoas que por décadas a consideravam a melhor TV aberta, de repente acordaram e passaram a taxar de "Globo Lixo".

Automaticamente a audiência de TVs tradicionais como SBT e Record subiram e um a um os programas da Globo foram sendo batidos em audiência.

Dirigentes da Globo, artistas e mídia escrita passaram a ter ódio cruel a Balsonaro, pois viam nas suas ideias de direita, o grande atrativo para um povo cansado de tantas mentiras e manipulações sem contar a falta de moral e de ética. E portanto passaram a ataca-lo impiedosamente de todas as formas e claro; "Não divulgar nada dos feitos do Governo".

Assim, em boa hora e para desespero da Globo, Silvio Santos anuncia a volta do programa "A Semana do Presidente" para destacar em rede nacional os feitos do governo Jair Bolsonaro durante cada semana. Isso vem contrabalançar a falta de informação. Hoje a maioria das pessoas só fica sabendo o que de bom Bolsonaro faz através das mídias sociais, Youtube, Facebook, WhatsApp entre outros. Pessoas que ainda tem como padrão de informação a TV aberta, quase nada ficam sabendo dos grandes feitos do Governo.

As duas TVs que passaram a perna na Globo já vinha se identificando com o Governo. Os dois canais sempre dão notícias relevantes neste sentido. O SBT chegou a entrevistar personagens do Governo como Tarcísio Freitas, Sergio Moro, Eduardo Bolsonaro e Flávio Bolsonaro.

O programa "Semana do Presidente" vai mostrar de vez aos brasileiros de todos os recantos do país, quem é Bolsonaro, a garra e a determinação que tem, sua honestidade, lealdade ao povo, fé em Deus, e inteligência rara para saber lidar com as mais incríveis situações de forma correta e equilibrada. Com certeza vai gerar mais admiradores. Vai trazer a certeza para muitos que o Brasil está em boas mãos. (Leonardo Bezerra)