Gleisi; inimiga número um do Governo Bolsonaro e do Brasil

29/01/2020

O Governo tem muitos inimigos, mas entre as mulheres, Gleisi Hoffmann, presidente do PT é a número um. Ela não esconde seu ódio e faz de tudo para prejudicar o governo. Até de evangélica já se fez, como se ninguém percebesse a farsa. Ultimamente inventou que o Brasil quer adotar o dólar, só que ninguém sabe de onde ela tirou isso.

A diferença entre os inimigos de Bolsonaro, é que os outros não chegam a ser tão cara de pau ao ponto de inventar uma tremenda Fakenews como essa. Haja criatividade.

A amiguinha do Lula, tem passado por maus momentos, além de ser sumariamente combatida e derrubada de seus argumentos, participa de palestras mixurucas junto com Lula onde comparecem quatro gatos pingados. Também já andou levando ovadas e xingos nas andanças do Lula.

Conhecida como "amante", o que já não é bom sinal para quem depende dos votos do povo, a referida senhora usa sua imunidade parlamentar para agredir a vontade tudo que vem da direita. Não pensa nem um pingo no bem do país, mas sim na volta do Lula e retorno a roubalheira.

Onde aparecer uma notícia desagradável ao Brasil, como casos de feminismo, polícia contra bandidos, pode apostar que Gleisi está lá defendendo o lado errado. E ao contrário também ocorre diariamente, a cada conquista do Governo Bolsonaro há um ataque. Não há nada que a tal senhora esteja de acordo.

Ninguém escapa; tudo que é bom é combatido pela Gleisi. Regina Duarte, Paulo Guedes, General Heleno, Sérgio Moro... enfim os ministros e o principal alvo; Bolsonaro.

E claro que a senhora Gleisi está sempre do lado do que há de pior na América Latina. Do lado de ditadores como Maduro e outros personagens do mau, Foro de São Paulo, MST e o pior de todos, Lula, do qual ela é inseparável. 

O PT no momento está numa crise de total decadência. Inventaram até vaquinha para arrecadar fundos para aniversário do partido. Andam se arrastando em busca das pessoas mais humildes e sem informação, pois qualquer cidadão com um pouquinho mais de percepção entende que a era do PT já passou. O PT está morto, só que esqueceram de enterrar, por isso anda como um zumbi vagando sem rumo.

Apesar disso, ainda sabem causar grandes males através de seus políticos que inventam de tudo para barrar o Governo Bolsonaro. Entretanto, de nada vai adiantar. O Governo é sucesso e Bolsonaro é fenômeno de criatividade, inteligência, segurança, firmeza e honestidade que não perdoa nem deixa passar os mínimos detalhes.

As próximas eleições decretarão de forma oficial, o fim do PT, pois com as mídias sociais alertando as pessoas sobre esse nefasto partido que afundou o Brasil, não conseguirá nada em termos de votos. (Leonardo Bezerra)