INAUGURAÇÃO DO PARTIDO ALIANÇA PELO BRASIL

21/11/2019

Quinta feira dia 21 de novembro, será um dia histórico e esperado por milhões de brasileiros. É o dia da inauguração oficial do Partido Aliança Pelo Brasil, o partido de Bolsonaro.

O PSL, partido em que estava o Presidente, apresenta muitos resquícios de um passado atrelado à velha política, o que não condiz com as ideias de renovação de Bolsonaro, além de que vem apresentando muitos traidores, assim, nada melhor que um novo partido nascido do zero.

Assim que foi lançado a ideia no dia 13 último, imediatamente a reação do povo brasileiro foi de alegria e apoio total. Houve uma verdadeira corrida nas redes sociais por pessoas querendo já se inscrever. Nunca um partido foi tão bem vindo e esperado.

Além do carisma de Jair Bolsonaro, o partido promete, por ser inovador e trazer aquelas características próprias do Presidente que encantaram os brasileiros; valores como família, honestidade, fé e crescimento do Brasil é o que move os brasileiros nessa corrida por um Brasil novo.

Segundo Flávio Bolsonaro, seriam necessárias 491 mil assinaturas para a criação do partido. Mas logo em seguida através do Twitter, Facebook e Instagram, o partido já contava com mais de 600 mil seguidores.

Muitas pessoas filiadas ao PSL e outros partidos estão saindo para poder ingressar no novo partido.

O primeiro encontro do Partido será quinta, dia 21, quando será apresentado os membros da Executiva Nacional. Evento que será transmitido por todas as redes sociais.

A Aliança pelo Brasil recomenda às pessoas que não se cadastrem em meios que não sejam os oficiais. E que em breve será lançado um canal oficial para cadastramento. (Leonardo Bezerra)