Incêndio destrói urnas eletrônicas na Venezuela justo num momento em que Bolsonaro fala sobre fraudes nas eleições de 2018

11/03/2020

Brasil e Venezuela os únicos países do mundo que usam urnas eletrônicas; por que será? Bolsonaro começa a alertar sobre fraudes em urnas eletrônicas pois sabe que se continuar assim, em 2022 haverá grandes chances de fazerem de tudo para que ele não ganhe, quando na verdade se depender do povo já está ganho.

Assim que Bolsonaro anunciou nos Estados Unidos que houve fraudes nas eleições de 2018, em que ele teria sido eleito já no primeiro turno, um misterioso incêndio destruiu um galpão de 6.000 metros quadrados e as chamas atingiram 44 mil máquinas de votação, 582 computadores de registro civil, 49 mil aparatos de identificação biométrica e outros equipamentos eletrônicos.

Alguém no cargo de Bolsonaro não ia falar algo sem fundamentos, muito menos nos Estados Unidos. Mesmo porque o presidente anuncia que tem provas que serão apresentadas em breve.

Assim, parece que o cerco começa a se fechar diante de mais uma falcatrua da esquerda. Muitos eleitores ainda se lembram que escolhiam um número na urna e saia outro candidato. Muitos reclamaram mas ficou tudo sem resposta. Bolsonaro esclarece o seguinte:

"Eu acredito que, pelas provas que tenho em minhas mãos, que vau mostrar brevemente, eu tinha sido, eu fui eleito no primeiro turno, mas no meu entender teve fraude. E nós temos não apenas palavra, nós temos comprovado, brevemente eu quero mostrar".

Houve reação no TSE sobre a declaração de Bolsonaro e a presidente do Tribunal, Rosa Weber, divulgou uma nota sobre o caso em que afirma que nunca foi comprovado um caso de fraude ao longo de mais de 20 anos.

Por incrível que pareça são os 20 anos em que o PT esteve no poder e tudo estava em suas mãos. Mesmo porque não havia ninguém de direita com a coragem de Bolsonaro para denunciar alguma coisa. E também porque nem havia necessidade de fraude quando o PT estava no auge e não havia candidatos de direita de peso.

Por que Bolsonaro faz essa denúncia? O Presidente não se conforma com falcatruas e aos poucos vai extraindo erros de toda espécie, basta ver o que acontece com os ministérios. E sabendo-se quem ele é; isto não poderia ficar escondido.

Ainda nesta semana, TSE não acatou o cancelamento de vários partidos, entre eles o PT. Claro que essa gente está bem aparelhada e pronta para se perpetuar no poder. Só não contavam com alguém com a coragem e determinação de Bolsonaro.

Bolsonaro veio para revolucionar a forma de governo. Tem que ser 100% honesto e transparente. Quem não for assim é desmascarado e cai diante da sociedade e principalmente nas eleições, por isso o medo de uma turma que pensou que veio para ficar para sempre e fazer o que bem entendesse com o povo que paga seus salários exorbitantes e injustos.

O povo está com Bolsonaro e dia 15 demonstrará uma vez mais seu apoio, agora não mais com 57 milhões, mas com muito mais pois a cada dia que passa cresce a popularidade do Presidente diante de um trabalho sério e de conquistas que seus opositores do passado nem sonharam nem tinha capacidade de alcançar. (Leonardo Bezerra)