Incrível; Bolsonaro vai para a porta do quartel em Brasília ao lado do povo

19/04/2020

Não é sem motivo que Bolsonaro é o "mito". Neste domingo (19), sabendo que o povo estaria em frente de todos os quarteis do Brasil pedindo intervenção para dar um fim aos desmandos da Câmara, Senado e STF, o presidente foi participar das manifestações do povo em frente ao Comando do Exército em Brasília. (Veja vídeo na matéria)

Aplaudido por grande multidão com o grito de "mito", Bolsonaro que chegou as 13h30 andou ao lado da multidão que o aplaudia. Mais uma vez Bolsonaro surpreende e é mesmo diferente de todos os presidentes anteriores. Ele faz questão de estar junto com o povo.

Já próximo a entrada do quartel, subiu numa camioneta e disse algumas palavras ao povo:

"Vocês estão aqui porque acreditam no Brasil, e eu estou aqui porque acredito em vocês!"

Era tudo que os brasileiros queriam ouvir. Neste dia milhões de brasileiros saem de suas casas, arriscando até mesmo a pegar coronavírus, mas com a preocupação maior que é a de lutar por um Brasil melhor. Livra-lo do resto dos corruptos que o governo Lula deixou enraizado no poder e que tantos males tem causada a nação diariamente.

Quanto mais os corruptos perseguem e tentam humilhar Bolsonaro, mais ele cresce em popularidade e estima de milhões de brasileiros. Na verdade o presidente não precisa fazer muito esforço; essas pessoas comunistas e ditadores que se acham dona do Brasil é que se afogam em suas próprias misérias e mentiras a cada dia que passa. Com isso mostram quem verdadeiramente são e Bolsonaro com sua integridade e ao lado do povo só cresce.

Por todo o país as multidões rodeiam os quarteis com o mesmo grito; "intervenção militar com Bolsonaro no poder". Desta vez é impossível que os generais se façam de surdos e não atendam o desejo de todos os brasileiros. (Leonardo Bezerra) DEIXE SEU COMENTÁRIO