Infame marcha para Satanás criada pela esquerda vem mostrar a que ponto chega essa gente fracassada

16/02/2020

Num mundo conturbado por tantos males, à beira de uma pandemia, com um carnaval imoral e agressivo à fé cristã e num Brasil cheio de problemas ainda aparece essa esquerda prestando homenagem ao pai da mentira com o maior descaramento. Esse povo maléfico não tem mais o que inventar. Cada dia que passa mostram mais quem são de verdade e isso só tende a afunda-los de vez diante desse Brasil novo idealizado por Bolsonaro onde todos esses males não tem vez. (leia mais)

A tal marcha está programada pela esquerda para acontecer em Belo Horizonte em 29 de março, justamente no estado que mais tem sofrido de calamidades climáticas nos últimos meses. Mas parece que por lá a esquerda está solta e a vontade para fazer o que bem entender.

A marcha satânica, é uma cópia das marchas do Templo Satânico norte-americano. Nem ideias próprias esse povo tem. Mesmo assim é algo assustador e desagradável pois para todos os cristãos há a ideia de que o mundo está por um fio na paciência de Deus diante de tanta maldade promovida por esse povinho de esquerda que não se contentaram só no roubo e na corrupção.

Segundo o Jornal Cidade Online, o autor dessa asneira, não quis se identificar e menciona que a referida marcha é "pedido pelo estado laico, defesa de minorias como homossexuais, travestis, afro negro descendentes e tais, contra o 'conservadorismo medieval' de nossa sociedade".

A sociedade brasileira que sempre foi mista, vivia em paz cada um de sua maneira e com respeito ao outro. Com o surgimento e crescimento da esquerda durante o governo do PT, esse nefasto seguimento começou a impor-se criando uma verdadeira separação do país em dois grupos antagônicos que já não se suportam mais.

É impossível pessoas de direita, adeptos de valores conservadores, como família, cristianismo, tradição moral, honestidade e paz ter algo em comum com quem prega abertamente ateísmo, satanismo, feminismo, ideologia de gênero, aborto, aberrações sexuais em público, comunismo e tantos outros males sociais.

O pior de tudo da esquerda é que são cegos e mesmo vendo os países comunistas em fracasso ou caminhando para tal, não aprendem. Além do grande exemplo de total fracasso da Venezuela e Cuba, agora bem mais próximo de todos os brasileiros está a Argentina em queda vertiginosa com preços congelados, milhares de comércios fechando e o desemprego assolando o país enquanto vê o Brasil de direita de Bolsonaro passando por um verdadeiro milagre de crescimento recuperando dez anos de PT em apenas um ano.

Esses brasileiros de esquerda são verdadeiros traidores da pátria pois em vez de ajudar no crescimento do país ou pelo menos respeitar aqueles que lutam todos os dias por um Brasil melhor, ficam inventando as coisas mais mirabolantes para chamar a atenção ou para prejudicar as pessoas de bem. Que vão todos lá participar de sua marcha por Satanás pois é isso mesmo que merecem, enquanto nós de direita só louvamos a Deus e seguimos Bolsonaro por um Brasil melhor. (Leonardo Bezerra)