Lula fracassado, tenta promover revolta

01/12/2019

Lula criou muita expectativa e sonho de poder durante cada dia de sua prisão.

Seus sonhos só duraram algumas horas após a soltura. Isto quando foi bem recepcionado pelos petistas (pagos) em frente da Unidade da PF onde estava preso em Curitiba.

Daí para frente só fracassos e decepção uma atrás da outra. Ele não esperava que o Brasil tivesse mudado tanto em tão pouco tempo.

Ainda no início de sua liberdade, teve a audácia de convidar o povo para uma revolta, imitando o que ocorreu no Chile. O que ele não sabia é que não tinha mais apoiadores. As pessoas não querem mais saber de revolta de esquerda. Se há alguma revolta agora é de direita na caça dos corruptos e na busca de um Brasil novo.

Ao sair de seu reduto em São Bernardo do Campo só encontrou oposição. Expulso de restaurantes, de cidades e por último as expulsões já não eram na palavra de "fora Lula" e de "o ladrão chegou", mas passou a ser de ovos atirados pela multidão.

Procurou platéia no nordeste, mas até de seu estado natal, o Pernambuco, foi expulso.

O Brasil mudou muito em menos de um ano. Apesar da mídia não divulgar os feitos de Jair Bolsonaro, o povo divulga. Há uma quantidade incrível de grupos apoiadores do Governo nas mídias sociais. O povo não é mais bobo. Não se guia mais pelas mentiras da Globo.

Assim, Lula igual a um cachorro quando põe o rabo entre as pernas e sai de fininho, saiu de cena tão rápido quanto apareceu. Claro que com seu ódio natural por tudo que é honesto e correto, deve continuar tramando nas sobras. É mais seguro, nas sobras não tem ovos na cara.

Se a inveja matasse ele já poderia encomendar o caixão. Mas ele não precisa se preocupar muito com os ovos, logo vai voltar para um lugar bem seguro; a prisão. (Leonardo Bezerra)