Maior traidor do Brasil se revela de vez; Moro apresenta a PF dossiê com 15 meses de conversas com Bolsonaro

03/05/2020

Para quem tinha alguma dúvida sobre a traição completa de Moro ao povo brasileiro, hoje já não há nenhuma dúvida. O ex-ministro faz parte de um plano que vem sendo arquitetado há muito tempo contra o governo e agora mostra sua cara de vez. Ao mesmo tempo, esta invasão de privacidade pode ser um tiro no pé contra o ex-ministro. (Veja vídeo)

O engraçado de tudo isso, é que há poucos meses conversas do WhatsApp, no caso do Gleen, não valiam para nada, tanto é que STF até impediu que o traidor americano fosse investigado. Mas agora, como é contra Bolsonaro, vale. Lembrando também que Moro está sendo testemunha dele mesmo, o que é uma aberração judicial.

Segundo Guilherme Amado, da Revista Época, Moro apresenta todo seu histórico de seu WhatsApp com áudios, conversas, links e imagens trocadas com o presidente.

Fica claro que Moro agiu de má fé durante todo esse tempo. Enquanto andava com Bolsonaro, dava entrevistas, ai ao estádio de futebol, etc. preparava material para sua traição.

Hoje, houve grande manifestação em Curitiba, onde Moro apresenta as provas a PF. De um lado apoiadores de Bolsonaro e de outro, os poucos bobos que insistem em apoiar Moro e se fazem de cegos.

De toda maneira, pela manhã Bolsonaro na saída do palácio tranquilizou a população dizendo que nada permitiria que fosse feito fora da Constituição. Forças militares também manifestaram a mesma opinião.

Assim, Moro assina sua derrota para qualquer cargo político que pretenda no futuro. E se essa turma do STF ferirem no mínimo que seja a Constituição para atingir Bolsonaro terão que se haver com as forças armadas e com o povo.

Pelo próprio semblante e paz irradiada por Bolsonaro, percebe-se que ele sabe que está totalmente blindado pela verdade, pelo povo e pelas forças armadas.

Bolsonaro é hoje, não só o maior estadista de todos os tempos no Brasil, como também no mundo. Em número de apoiadores é o presidente que alcançou o maior número de pessoas de todos os tempos e isso tem que ser respeitado doa a quem doer. (Leonardo Bezerra) DEIXE SEU COMENTÁRIO