Nova faixa de Luciano Hang puxada por avião motiva os brasileiros

25/01/2020

O empresário Luciano Hang, ativista patriota em todos os sentidos é conhecido também por inovar com o lançamento de faixas puxadas por avião nos céus de Santa Catarina. Outra novidade é que o empresário está pagando 14º salário para seus funcionários por ter alcançado um grande índice no crescimento e nas vendas de suas empresas.

Luciano Hang ganhou a causa de um processo que tentava barrar suas faixas e assim aproveitou para lançar a mais recente com os dizeres "O país que queremos só depende de nós". Nas faixas anteriores os dizeres foram os seguintes:

1ª - "Lula cachaceiro devolve meu dinheiro"

2ª - "Melhor que o verão é o Lula na prisão"

3ª - "Moro, herói brasileiro"

4ª - "Lula sem praia e sem sítio de Atibaia"

Eis o que diz Hang: "O que estão achando das nossas faixas? A frase dessa semana é a minha cara "O país que queremos só depende de nós". Uma mensagem positiva para motivar todos os brasileiros. Faça um vídeo e me marque nos comentários para eu compartilhar aqui nas redes. Vamos mostrar nosso apoio e confiança em um Brasil melhor. Mais quatro faixas estão por vir nas próximas semanas. Aguarde!"

O empresário que é perseguido pela esquerda por ser um grande defensor da direita e de Bolsonaro, está dando um ótimo exemplo oferecendo um 14º salário aos seus funcionários. A rede lojas Havan faturou mais de R$ 10 bilhões em 2019, acima de 45% de crescimento em relação a 2018. O lucro líquido passou de um bilhão de reais.

O crescimento do grupo Havan deixa a esquerda morrendo de inveja pois estão sempre torcendo para que tudo dê errado no novo Governo. Esse crescimento se deve, além do otimismo do empresário, ao empenho de seus funcionários, igualmente patriotas, que lutam com afinco por esse Brasil novo.

Por isso, essa nova frase diz tudo que os brasileiros precisam ouvir, pois tudo só depende de nós. (Leonardo Bezerra)