O povo foi iludido; os generais não vão fazer nada para limpar o Brasil de corruptos

17/03/2020

A vontade do povo brasileiro é uma só; ver Congresso e STF livre de corruptos. A fala do general Heleno deu um fio de esperança em que todos se agarram e foram para as ruas mesmo com risco de contágio. Entretanto, isso não vai acontecer, tudo vai continuar igual ou pior. Todas as autoridades estão usando o coronavírus para desviar o foco da atenção. Isto é o Brasil.

Os corruptos estão protegidos amparados por coronavírus. Assim, ninguém mais fala nas dicas do general Heleno nem na perseguição que Congresso move diariamente contra o presidente.

As autoridades de esquerda estão alardeando ainda mais a questão do vírus com reuniões inúteis, governadores de estados esquerdistas declarando estado de emergência e a mídia alarmando a população. Tudo isto é feito para tirar as pessoas do foco principal desta semana que seria a questão política com relação ao Congresso e STF.

As manifestações em apoio a Bolsonaro, traziam um grito embutido; "deixem Bolsonaro governar". Mas vai ficar só no grito, nada será feito de concreto.

Maia e Alcolumbre que tanto criticaram Bolsonaro por ter se aproximado alguns metros de seus simpatizantes no domingo, estavam de repente, num ambiente fechado com 1300 pessoas na inauguração da CNN Brasil. Isto mostra que coronavírus é uma farsa bem usada para fins políticos. Tem a tendência de bagunçar o mercado, com shoppings fechados, lojas, academias e muito mais. Isto provoca falta de dinheiro e pode inclusive a vir gerar desemprego.

Quanto mais se alardear o coronavírus mais o governo tem a perder. E claro, passado essa moda, o país estará numa situação muito pior que agora em termos de crescimento, desemprego, etc. Ai a oposição virá com tudo, culpando Bosonaro como se coronavíruas nunca tivesse existido.

TEMAS RELACIONADOS: 

Argentinos já se arrependem de ter votado na esquerda; vem aí uma nova Venezuela 

Situação da Venezuela mostra como ficaria o Brasil se continuasse sob governo do PT 

O próprio Bolsonaro tem demonstrado que não é a favor de uma intervenção militar para limpeza do Congresso e STF. Isto porque prejudicaria a imagem do Brasil e de seu governo no exterior.

Assim, apesar de ser a vontade dos brasileiros, que não será atendida, o negócio é ir empurrando com a barriga até quando der. O único fio que segura Bolsonaro no poder é o povo, mas não sabemos até quando isso vai funcionar, pois a esquerda está ficando cada vez mais destemida e ousada.

Temos que pensar, que os brasileiros atuais, já não são os mesmos da década de 1960, quando as pessoas tinham palavra e patriotismo verdadeiro. Se essa mesma situação estivesse acontecendo naquela década, tudo já estaria resolvido. A ameaça é a mesma, a implantação do comunismo no Brasil, só mudaram os homens.

O povo está só. Não tem mais em quem confiar. Cabe aos brasileiros governar junto com Bolsonaro e ministros na esperança de que vença o mandato desses corruptos e que sejam substituídos por pessoas corretas. (Leonardo Bezerra)