O povo reage e não cancela manifestações

14/03/2020

Brasileiros, estamos vivendo um momento histórico e decisivo. É o nosso futuro e de nossos descendentes que está em jogo. Ou vamos a estas manifestações ou corremos sério risco de virarmos uma nova Venezuela. Essa turma de corruptos pode inventar o que bem entender para derrubar o governo Bolsonaro e ninguém poderá fazer nada.

Lembrem-se quem tem poder para manter centenas de corruptos soltos e até permitir-lhes viajem para o exterior sem que ninguém faça nada tem poder para tudo.

Esta oportunidade que veio na voz do General Heleno foi nos dada por Deus. Foi a dica para fazermos a manifestação.

Não haverá outra chance como esta. Na segunda feira temos que ter algo de concreto para mostrarmos aos generais que estão esperando este nosso aval, pois foi isso que nos pediram.

Se assim não o fizermos, o que vamos cobrar dos Generais nas próximas semanas? Temos que ter algo em mãos.

A Rede Globo, inventou sexta feira dia 13, que Bolsonaro pediu para as pessoas não irem às ruas. O que é uma mentira.

No final de sua fala ele diz o seguinte: "por isso as motivações da vontade popular continuam vivas inabaláveis".

Essa foi a dica para todos nós.

Infelizmente, alguns organizadores covardes desistiram. Mas o povo vai assim mesmo. As redes sociais estão cheias de confirmações de milhões de brasileiros decididos.

O medo das autoridades corruptas é tão grande que só agora às vésperas das manifestações inventaram de proibir aglomerações de pessoas, algo totalmente contra o direito do cidadão e da constituição.

Observando as redes sociais hoje observa-se que o grito do povo é um só: Vamos pras ruas.

Sobre o coronavírus temos que dizer o seguinte.

  • Existe um alarde proposital justamente nestes dias. Observem que para carnaval e outras coisas não houve coronavírus nenhum.
  • Como alguém quer impedir manifestações quando no dia seguinte todos estarão em trens, metrô e ônibus lotados.
  • Se é tão importante o risco de contágio porque escolas, comercio, repartições, rodoviárias, aeroportos e tudo mais continuam abertos e cheios de pessoas? Será então que só se pega coronavírus em manifestação?
  • A chance de pegar coronavírus nas manifestações é menor do que no seu dia de trabalho na segunda feira.
  • Se não tiver ninguém contaminado do seu lado você não vai pegar nada. E para ter alguém a chance é remota. Por que será que não pega em crianças?
  • Por outro lado, você pode se precaver com mascaras, higiene, etc.
  • Mesmo pegando a doença a chances de morte é mínima, o mesmo que uma gripe forte comum. Só pode ser perigoso para maiores de 80 anos, pessoas doentes, etc., que certamente não estarão nas manifestações.
  • Até na China que tanto alardeou, as pessoas estão já curadas e ficou claro agora que aquele país usou a doença como truque político para assustar o mundo e assim comprar petróleo, minérios e vários itens a baixo custo favorecendo sua economia de uma hora para outra.
  • Lembre-se que os inimigos políticos estão fazendo de tudo para usar o coronavírus como forma de brecar a manifestação.

Se os brasileiros deixarem para realizar o evento para depois vai ser impossível realizar uma manifestação dessa magnitude.

É provável que nenhum general faça novamente este convite, que peça esse aval ao povo brasileiro.

Assim essa é a única chance que não deve ser de nenhuma maneira desperdiçada. Não deixem esse sonho de Bolsonaro e de milhões de brasileiros morrer, pois nosso presidente corre sério risco de ser retirado do poder a qualquer momento por um truque de esquerda, aí nada poderemos fazer. (Leonardo Bezerra)