Papa Francisco, inimigo do Brasil

01/12/2019

Os Papas sempre tiveram grande importância no cenário mundial. Chefes de estado de todo o mundo cristão costumam visitá-los e seus países mantém relações diplomáticas com o Estado do Vaticano.

A diferença entre os Papas anteriores e Francisco é que este notadamente é de tendência de esquerda.

Sem se levar em conta o ponto de vista do catolicismo, onde se nota a grande contradição desse Papa com relação ao pensamento católico tradicional, criando um grande cisma na igreja, o ponto de vista político é ainda mais assustador.

Parece mesmo que é um Papa que veio para ser inimigo do mundo ocidental e cristão. Seus atos e declarações são de uma aberração total em se tratando de um Papa. Muitos o consideram o "anticristo", ou no mínimo este preparando terreno para tal fim.

Na América do Sul seus grandes aliados são Nícolas Maduro e Evo Morales. No Brasil seus amigos são Lula e todos os bispos comunistas adptos da Teologia da Libertação.

Claro que diante da vitória da direita no Brasil, com Jair Bolsonaro, o Papa tomaria um rumo contra o Brasil. E é isto que tem feito. A recente palhaçada do "Sínodo da Amazônia" deixou claro que o mundo de direita, de valores verdadeiros e dos brasileiros corretos não tem vez no Vaticano.

Durante as reuniões do Sínodo se verificou um verdadeiro atentado contra a soberania do Brasil; impondo uma internacionalização da região amazônica sem ao menos sequer consultar o Governo brasileiro, uma verdadeira afronta que por sorte não deu em nada e nem sequer mereceu resposta do Governo.

No Brasil a igreja está dividida. Há muitos bispos da esquerda a favor do PT, de invasores de terra e de tudo que há de errado nessas ideologias comunistas.

Felizmente o povo brasileiro não é mais bobo. Agora sabe dar nome aos bois. E portanto ficou bem claro quais são os inimigos do governo a nivelo nacional e internacional.

Para sorte dos católicos tradicionalistas, maioria no Brasil, Bolsonaro veio trazer aqueles ideais tão buscados por um cristão verdadeiro; honestidade, transparência e um grande não a todas as idéias que atentam contra a família e contra a vida. (Leonardo Bezerra)