Políticos usam coronavírus para se esconder; Congresso e STF fechados

15/03/2020

O coronavírus veio em salvação de milhares de corruptos. Aproveitaram para restringir a circulação de visitantes ao Congresso e fecharam as duas casas para evitar o povo neste fim de semana. Nunca se viu a turma do Congresso e STF com tanto medo. Para sorte deles apareceu o coronavírus como tabua de salvação e assim tentam escapar do povo com a desculpa de evitar contágio.

A verdade é que dessa vez não escapam. O povo não é bobo e está percebendo a farsa do coronavírus usado por medrosos para escapar do povo.

Vários especialistas esclarecem que coronavírus só é perigoso para pessoas com mais de 80 anos ou muito doentes, do contrário nada a temer. Entretanto a mídia de esquerda alardeou incessantemente esta semana a questão do contágio.

Blogs e sites de esquerda fizeram a festa com o fim de esvaziar as manifestações. Até mesmo jornais e blogs de direita meio descuidados postaram coisas de infiltrados com a tentativa de assustar o povo.

Ouça o Programa com o Dr. Marcelo Franzão em nossa página inicial

No twitter a "hashtag desculpe mas eu vou" chegou no terceiro lugar no mundo. Isso mostra o grau de insatisfação que o povo brasileiro está com relação à política das duas casas Congresso e STF, que vem minando o Governo Bolsonaro a cada dia que passa com ameaças e conchavos de toda espécie.

A esquerda se vê cercada e ameaçada em todo o mundo. São muitos os países que tem conseguido escapar dessa maldição, principalmente depois que os Estados Unidos conseguiram dar a virada para a direita. E aqueles que insistem na esquerda, como a Argentina, suas populações se arrependem amargamente pela má escolha na hora da votação.

Hoje vivemos um momento histórico. Milhões de brasileiros fazem um sacrifício por um Brasil melhor e contra a corrupção que ficou plantada com raízes fortes pela administração PT. Uma herança maldita que tem que ser arrancada a todo custo.

Apesar de tudo, a esquerda e os corruptos não contavam com as redes sociais. A Internet tem sido a grande aliada do povo, pois por esse meio nenhuma mentira fica encoberta por muito tempo. Tudo é transparente e disponível a todos. Enquanto tivermos esse meio, o povo está seguro de certa forma pois tem como vigiar de perto o inimigo e mover ações como esta da grande manifestação.

Esperamos que todos estejam hoje nas ruas. O maior inimigo não é o coronavírus, que passa, como já passamos por muitas epidemias. O maior vírus está em Brasília e infiltrados em vários ministérios do governo, e é contra isso que temos que lutar nesse dia. (Leonardo Bezerra)