Por que está tão difícil Aliança pelo Brasil conseguir 500 mil apoiadores? Algo estranho está acontecendo

20/01/2020

Aliança pelo Brasil, o partido esperado por todos. Além dos quase 60 milhões que votaram em Bolsonaro, agora com os êxitos de seu Governo, conseguiu ainda mais adeptos como por exemplo o pessoal do nordeste em peso. E mesmo assim, a grande dificuldade de conseguir menos de 1% de seus eleitores. Algo de muito estranho está acontecendo e com certeza não é culpa de Bolsonaro nem de seus eleitores.

Desde que a Aliança pelo Brasil anunciou que as pessoas poderiam imprimir a ficha, assinar, levar ao cartório e enviar ao endereço, milhares de pessoas que já esperavam ansiosas por esse dia começaram a fazer o procedimento.

Foi passando o tempo e parece que nada acontecia, ou seja, nada das fichas, em números esperados, chegar ao partido. De início ninguém deu muita atenção. Depois todos começaram a perceber que há algo de muito estranho. Como um passe de mágica essas fichas desaparecem no meio do caminho.

Para se ter uma ideia, de como conseguir 500 mil fichas é tão fácil, basta imaginar os eleitores de São Paulo, que rapidamente poderiam preencher esses números. Agora imagine o Brasil inteiro, já não apenas com os eleitores que votaram, mas ainda com milhões de pessoas que depois de verem os feitos do novo Governo, passaram a apoia-lo. É totalmente impossível não atingir a meta rapidamente.

Mas por incrível que parece, na semana passada os números indicavam apenas 200 mil, é bem menos da quantidade esperada para o momento.

Diante do fato, começaram a surgir mutirões por todo o Brasil, locais onde se encontra e preenche a ficha e já há um cartório móvel no próprio local, que aliás foi questionado pela esquerda, que já regulariza tudo. Esses mutirões vão ser a solução para se conseguir o objetivo.

A hipótese mais provável diante do exposto, é a de que as primeiras fichas foram simplesmente desviadas. Inclusive nas redes sociais há várias pessoas alertando para que não se coloque no envelope "Aliança pelo Brasil", mas apenas o número da caixa postal. Em vários cartórios do país, de onde supostamente as fichas seriam enviadas direto, também houve muitas queixas e suspeitas por parte dos eleitores.

Lembrando que pelo correio o trajeto é longo e essas fichas passam pelas mãos de muitas pessoas. No correio local, onde a pessoa posta o envelope, na central de distribuição e finalmente na agência destinatária. Todos esses lugares podem estar cheios de petistas e pessoas contrárias a Bolsonaro.

Todo esse pessoal foi formado numa época sem ética, sem moral. Não é possível confiar em ninguém. Uma carta não registada no correio pode ser perdida com a maior facilidade e a empresa não precisa dar nenhuma explicação ao remetente. Isso tudo são hipóteses, mas é o que vem circulando nas mídias sociais.

Cabe ainda mencionar que o Aliança pelo Brasil, é o único partido completamente de direita que preenche os anseios do povo brasileiro, e portanto o terror da esquerda que desde o começo, fez de tudo para barrar esse ideia de Bolsonaro. A esquerda, como se sabe, é formada em sua maioria por pessoas do mau, capazes de tudo para atingir seus objetivos. Morrem de inveja dos êxitos do novo Governo o têm como inimigo número um.

Como diz o Presidente, "a verdade vos libertará". E essa verdade sobre essas fichas ainda vai explodir como bomba, é só esperar para ver. (Leonardo Bezerra)

Por favor, deixe seu comentário sobre este assunto tão importante para que possamos fazer um programa com seus comentários mostrando que o povo brasileiro está atento. Acompanhe os programas na página inicial