Será a CNN Brasil mais um inimigo do Governo Bolsonaro?

15/12/2019

Toda uma nação acostumada com pensamento e ações de esquerda por décadas, sofre uma difícil adaptação a um regime de direita como o de Bolsonaro, ainda mais quando se trata não de uma direita simplista, mas de uma forma radical e disposta a arrancar pela raiz todos os males do passado.

Claro que isso é muito bom para as pessoas do bem que ficaram escondidas por décadas sem ousar contrariar o regime, mas por outro, é o Governo que enfrenta a maior quantidade de inimigos de toda a história da República no Brasil.

Não bastasse os internos, externos agora vem um de fora se instalar em solo brasileiro podendo chegar diariamente a milhares de brasileiros. É a CNN, Emissora americana que defendeu tese do 'golpe' em Dilma.

Conhecida por seu viés de esquerda bastante declarados até mesmo fazendo campanha acirrada como foi no apoio a Hillary Clinton, onde chegou a ser apelidada pelos americanos de "A Rede de Notícias dos Clinton", chega ao Brasil tendo na presidência Douglas Tavolaro, vindo da Record.

Até mesmo antes de chegar definitivamente ao Brasil a referida emissora já causou problemas ao Governo Brasileiro com a recusa em divulgar sua campanha sobre o Brasil na Europa. Pelo que tudo indica, isso é apenas o aperitivo, o resto vem depois.

Para sorte dos brasileiros, a CNN é uma TV a cabo, portanto ficando sua assistência restrita e muito concorrida pelas centenas de canais que o setor oferece aos assinantes.

Quem pensou que a emissora americana poderia ser uma concorrente à Globo, ajudando a derruba-la de vez, pode esquecer. Será mais um entrave ao crescimento do Brasil levado a efeito com muito sacrifício e dedicação por toda a equipe do Governo Bolsonaro.

Desafios é o que não falta nesse Governo. Mas por incrível que pareça, não há sequer uma ação dos contrários, que não venha a ser desmascarada e derrubada sem que o Governo precise fazer algum esforço. Nisso vem bem a calhar o lema de Bolsonaro que vem do Novo Testamento; "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Assim, enquanto o Governo se guiar pelo bem, pela verdade, honestidade, transparência e todos os valores declarados na Ata de fundação de seu partido "Aliança pelo Brasil", não há inimigo que consiga abalar seu governo.  (Leonardo Bezerra)