Traidores de Bolsonaro e da pátria já nem disfarçam mais; praticam seus atos contra o governo na cara do povo

19/01/2020

Bolsonaro está sendo o presidente mais traído de todos os tempos da história do Brasil. Os defensores de criminosos, de corruptos, de inimigos de Deus e de tudo que não presta estão de plantão 24 horas sempre planejando algo contra tudo de bom que o presidente faz. Isto é um ataque direto ao povo que o escolheu. Mas estes bandidos estão blindados por leis que eles mesmos criaram em governos corruptos anteriores.

Não há uma só ação do Governo que fique livre do crivo desses inimigos da pátria. Mostram assim que não tem o menor interesse em frear a corrupção, melhorar a situação do povo, moralizar as instituições. Passam o tempo soltando bandidos, agora até permitindo que esses delinquentes possam sair do país. E não há quem possa fazer nada, pois estão endeusados em seus tronos construídos por leis que eles mesmos criam.

Nos primeiros dias do Governo, pensavam que Bolsonaro ia ser mais um, comprado, adepto das negociações, das trocas políticas e favorecimentos de toda espécie. Mas assim que viram que estavam enganados, que Bolsonaro não era igual a eles, que faria um governo justo, sem trocas e com transparência visando o bem da população e não o bolso de poucos, começaram os boicotes de toda espécie. Não tem um ato de Governo que não seja ou freado ou modificado segundo seus interesses.

Tentam barrar que o Presidente escolha ministros para o STF. Querem limitar os números de MPs para 5 por ano, impossibilitando o governo do país. Derrubam os projetos de Sérgio Moro, freiam a Lava Jato, liberação das armas não vai adiante, prorrogam o máximo que podem votações de coisas urgentes e importantes para o Governo. Tentam frear a criação do partido do Governo e fazem de tudo para atrapalhar o desenvolvimento do país, para assim mostrar uma imagem distorcida do Governo Bolsonaro.

Do lado de fora do governo a coisa não é diferente. Jornalistas e meios de comunicação mentirosos, jornais que não passam um dia sequer sem plantar fakenews. Surgem livros caluniosos e falsos, blogs e grupos de toda espécie contra o Governo publicando matérias infames. Os jornais televisivos, com exceção do SBT e Record, não perdem uma chance de diariamente atacar, mesmo que seja através de algo insignificante.

Artistas, os movimentos ante éticos e imorais fazem a festa em difamação do presidente. Enfim a lista de inimigos da pátria e do verdadeiro povo brasileiro é o que não falta de todos os níveis e espécies.

Enquanto isso, o Governo simplesmente mostra com trabalho árduo que é o melhor de todos os tempos apresentando resultados em um ano, que essa turma de esquerda não conseguiu alcançar em décadas.

Só mesmo um homem forte para aguentar tanta pressão. Impossível imaginar outro que não Bolsonaro para suportar tudo isso porque ele tem passado. Um governo que assumiu um país totalmente aparelhado e comprado pela esquerda. Não há um setor sequer onde haja só pessoas do bem, interessadas no crescimento do país. Não há uma explicação razoável para tanta força encontrada em Bolsonaro. Esse é o "segundo milagre brasileiro". Novamente o país vai ser reconstruído do nada, dessa vez para uma superpotência mundial. (Leonardo Bezerra)