Leonardo Bezerra

Foi professor por vários anos (formação em artes) e também trabalhou em áreas administrativas de empresas por algum tempo.

Seu gosto e sua vivência de rádio é bem antiga. Vem dos tempos em que fazia trabalhos free lancer para grandes emissoras internacionais como Rádio Nederland, Voz da América, Voz da Rússia entre outras. Naqueles tempos seu trabalho ainda era com colaborações via telefone ou envio de fitas gravadas.

Depois criou um programa na Rádio Aparecida no qual ficou durante vários anos depois sendo continuado por outros colegas. Criou a Associação Brasileira de Rádio Escutas e várias atividades sobre rádio que atraia pessoas de todo o Brasil e de vários países para grandes encontros sobre o tema do rádio.

Atualmente trabalha pela Internet e cuida de seus vários projetos e nas horas de folgas é ativista pelos direitos dos animais, principalmente escrevendo matérias exclusivas para o blog Jornal Defesa dos Animais e produzindo os programas para a Rádio Defesa dos Animais também de sua autoria e da Rádio Nova Pátria Amada.

Seu mais recente projeto é a Rádio Nava Pátria Amada. Criada movido pelo anseio de contribuir para um Brasil melhor e maior inspirado pelos grandes feitos e honestidade do Governo Bolsonaro que em tão pouco tempo veio se transformar num divisor de águas entre crescimento e transparência e corrupção e atraso dos governos anteriores. 

APOIE O NOSSO PROJETO (APOIA-SE)